DÚVIDAS

Consulte as pergunta mais frequentes.

1. Como faço para participar?

O consumidor deve comprar, em qualquer unidade da rede Mania de Churrasco, entre os dias 20/06/2019 e 29/07/2019, 02 produtos Heineken (registradas em um mesmo cupom fiscal), sendo cerveja em lata Heineken 350ml, chopp Heineken 330ml ou cerveja long neck Heineken 330ml, acessar o site da promoção: www.promocaomaniadechurrasco.com.br e realizar o seu cadastro informando os seguintes dados pessoais: nome completo, gênero, RG, CPF, endereço completo, e-mail, telefones para contato e dados de passaporte. Após o cadastro, o participante deverá cadastrar o cupom fiscal para a geração do número da sorte. No site www.promocaomaniadechurrasco.com.br, o participante poderá consultar todos os cupons cadastrados e números da sorte gerados.

2. Qual o período da promoção?

O período de participação nesta promoção, será compreendido entre às 6h do dia 20/06/2019 e às 23h59min do dia 29/07/2019 (horário de Brasília), considerando o período desde a aquisição dos produtos promocionados até o cadastro no hotsite. Será realizado 1 (um) sorteio de acordo com o resultado da Extração da Loteria Federal do dia 31/07/2019 para fins de identificação do único ganhador desta promoção.

3. Quem pode participar da promoção?

Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), que possuam passaporte válido, residentes e domiciliadas em território nacional, que cumpram as condições de participação ora estabelecidas.

4. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da presente promoção indivíduos que não atendem aos requisitos descritos acima, assim como sócios, diretores, prepostos, empregados e terceirizados das empresas VVH Empreendimentos Comerciais & Participações Ltda., colaboradores da rede Mania de Churrasco, Cervejarias Kaiser Brasil S.A., Bluebox Comunicação e do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária.

5. Quais produtos participam da promoção?

Os produtos da marca Heineken válidos para fins de participação nesta promoção são: a cerveja em lata Heineken 350ml; a cerveja long neck Heineken 330ml e o chopp Heineken 330ml, comprados em qualquer unidade da rede Mania de Churrasco.

6. Quais estabelecimentos participam da promoção?

O consumidor pode realizar a compra em qualquer unidade da rede Mania de Churrasco, em todo o território nacional.

7. Quantos números da sorte terei ao cadastrar meus produtos?

Os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 2 (dois) produtos da marca Heineken cadastrados no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 20 (vinte) produtos.

8. Quantos cupons fiscais podem ser cadastrados?

Os participantes poderão cadastrar até 10 (dez) cupons fiscais, durante todo o período de participação na promoção, sendo 1 (um) Número da Sorte para cada 2 (dois) produtos da marca Heineken cadastrados. Serão contabilizados até 20 produtos por CPF, os demais serão descartados automaticamente pelo sistema.

9. Tenho um cupom fiscal com mais de dois produtos cadastrados. Posso cadastrar?

Sim. Lembrando que os participantes receberão 1 (um) número da sorte para cada 2 (dois) produtos da marca Heineken cadastrados no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção.

10. O consumidor precisa guardar o cupom fiscal da compra do produto?

Sim. Os participantes deverão guardar todos os cupons fiscais das compras originais dos produtos adquiridos nas unidades da rede Mania de Churrasco e cadastrados na promoção , podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, a apresentação dessas notas a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade. A não apresentação das Notas/cupons Fiscais, se solicitadas pela Promotora, resultará na desclassificação do participante.

11. Como consulto os meus números da sorte?

Os números da sorte gerados podem ser consultados no hotsite www.promocaomaniadechurrasco.com.br ou no e-mail enviado ao cadastrar o cupom fiscal.

12. Como o consumidor saberá que é ganhador de um dos sorteios?

O ganhador será avisado através de ligação telefônica e/ou e-mail.

13. Posso alterar meus dados cadastrais após efetuar registrar um cupom fiscal?

Sim. Todos os dados cadastrais, com exceção do CPF, podem ser alterados após o registro do primeiro cupom.

14. Comprei o produto Heineken durante o Double Chopp Heineken. Posso cadastrar o cupom?

O participante que optar por realizar a compra de produtos promocionados durante o “Double Chopp Heineken” precisará adquirir 4 (quatro) unidades de chopp Heineken 330ml pelo preço de 2 (duas) unidades, no mesmo cupom fiscal, para ter direito, se realizar o cadastro nos termos deste regulamento, a 1 (um) número da sorte.

15. Outra pessoa pode receber o prêmio, no lugar na pessoa contemplada?

Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

16. Tenho direito de receber a premiação se for sorteado e não tiver mais o cupom cadastrado?

A apresentação do cupom fiscal cadastrado é obrigatória para a validação da contemplação do prêmio. As promotoras poderão solicitar a apresentação destes, a qualquer tempo.

17. Quando posso realizar a viagem se for sorteado?

O prêmio ofertado nesta promoção deve ser usufruído, preferencialmente, em outubro de 2019, haja vista que a Heineken Experience ocorrerá neste período, ficando desde já estabelecido que caso o ganhador opte por usufruir o prêmio em período diverso, não terá direito ao par de ticket para a Heineken Experience com guia exclusivo, tampouco a qualquer tipo de indenização, reembolso, bonificação, compensação ou pagamento.

18. Não recebi o e-mail de confirmação de cadastro.

Entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem.

19. Não consigo concluir o meu cadastro, aparece uma tela de erro. o que eu faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem e relate o erro ocorrido.

20. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

21. Já me cadastrei no site da promoção e não recebi meu número da sorte. O que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, você pode conferir o seu número da sorte também na página “Meus Cupons”.

Não encontrou o que procurava? Fale conosco.